Aviso.

Opa galera, aqui é o Mikel, to pensando em postar sobre GMod e outros jogos, com a autorização do dono, óbvio. E também, postar vídeos com a autorizaçao também do dono.

Agora você se pergunta: E RPG? Ja que o nome do blog é geração rpg?

Eu talvez vou postar sobre alguns Rpg, ou MMORPG, mas muito raramente. Vou postar mais sobre GMod, videos, screenshots, etc. Se eu to lembrado, o tamanho todo do GMod aqui, é 2GB eu acho. Não é muito grande comparado a WoW. Se a galera quiser baixar, não precisa de Half-Life 2, MAS... Isso não quer dizer que NÃO pode ter HL2. ja que enquanto mais jogos vc tiver da steam, da valve, sei la, mais materiais, itens, armas, bonecos, monstros você vai ter. E Minecraft, vou postar mais noticias e tal, as vezes alguns videos nos servidores que eu jogo, projetos, mods e é isso ai galera. Só pra avisar mesmo. XD (Agora você se pergunta: Que aviso grande né?)

E uma ultima coisa, EU, o Mikel, não vou conseguir postar todo todo todo dia toda hora. "Mas pq?" Porq eu estudo, eu tenho natação, eu faço judô. Segunda tenho judô, Quinta (HOJE) Natação e de Segunda a Sexta aula (E eu to cheio de trabalhos pra fazer, vou fazer no minimo 1 postagem a cada 2 dias)

0 comentários, comente você também!: sobre Aviso.

Postar um comentário para Aviso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Banners de Amigos



wibiya widget

Nos Ajude!